A Alegria de Atender® Você sabia que 97% das empresas não conseguem satisfazer mais do que 60% de seus clientes? A Alegria de Atender® é um curso que já teve mais de 200 apresentações pelo Brasil. O programa aborda de forma consistente o foco no cliente, o valor percebido, as estratégias de fidelização e conseqüentemente como não perder clientes em mundo onde a concorrência está cada dia mais veloz e feroz. Destinado àquelas pessoas dispostas a fazer do atendimento um fator altamente significativo para o alcance de resultados incomuns através de pessoas comuns. O programa inclui tópicos especiais destinados a era das mídias sociais. Gostou da dica? Compartilhe.



via Carvalho & Lima Consultores Associados http://www.facebook.com/photo.php?fbid=542995689044471&set=a.390503017627073.99529.316635571680485&type=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Núcleo do Conhecimento

Ferramentas, essência e utilidade do webwriting na produção de conteúdo para a web. A função do webwriting é realizar o casamento perfeito entre o conteúdo relevante que irá chamar a atenção dos leitores e ao mesmo tempo escolher corretamente as palavras chaves, tags, que irão compor o texto usando ferramentas de SEO. Informações e inscrições: contato@carvalholima.com