A Alegria de Atender® Você sabia que 97% das empresas não conseguem satisfazer mais do que 60% de seus clientes? A Alegria de Atender® é um curso que já teve mais de 200 apresentações pelo Brasil. O programa aborda de forma consistente o foco no cliente, o valor percebido, as estratégias de fidelização e conseqüentemente como não perder clientes em mundo onde a concorrência está cada dia mais veloz e feroz. Destinado àquelas pessoas dispostas a fazer do atendimento um fator altamente significativo para o alcance de resultados incomuns através de pessoas comuns. O programa inclui tópicos especiais destinados a era das mídias sociais. Gostou da dica? Compartilhe.



via Carvalho & Lima Consultores Associados http://www.facebook.com/photo.php?fbid=542995689044471&set=a.390503017627073.99529.316635571680485&type=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Aberto - 26 de Julho de 2023 - Comunicação Não Violenta

DIA DO TRABALHADOR - GUERREIROS NÃO MENINOS