Dica de livro - Serviços Internos e nova data do Curso a Alegria de Atender

Eu sou hiper fã de Karl Albrecht , considero-o um grande pensador da atualidade e tenho sempre algum livro dele pertinho de mim. E hoje quero recomendar o livro Serviços Internos – Como resolver a crise de liderança do gerenciamento de nível médio.

Sinopse: Uma empresa em guerra consigo mesma não pode prestar serviços com qualidade total. Isto fez com que os serviços internos emergissem como um importante princípio da gerência de serviços. Para o autor, eles são "uma forma de dar a todos na organização um sentido de missão e finalidade". Esse conceito pode tirar a gerência de nível médio do beco sem saída em que está e contribuir para o sucesso das empresas.

Como sempre recomendo a pesquisa de preços, mas aqui vai uma sugestão.

Aproveitando, mais uma edição do treinamento A Alegria de Atender® é um sucesso. É um programa de Atendimento ao Cliente que faz as pessoas re-pensarem seus comportamentos quando estão em contato com o cliente, ou seja, a hora da verdade.

Por que um sucesso? Porque a turma do 18/08 está absolutamente lotada, e atendendo uma série de pedidos abrimos mais uma turma para o dia 27 de agosto. Quem desejar se inscrever, recomendo que ligue para a Organizadora do evento com urgência para garantir sua participação.

Abaixo todos os links da parceria que tenho com a Agility Marketing, que promove este evento há alguns anos– espero lhe ver lá!


Informações e conteúdo - Formulário de inscrição


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