Treinamentos IN COMPANY

Todos os treinamentos são desenvolvidos através de extensas pesquisas e constante atualização para que os participantes recebam informações atualizadas e as melhores práticas existentes no mercado, com o objetivo principal de criar impacto significativo, resultando em mudanças de comportamento, conceitos e valores.

Clientes como Atlas Copco, Coca-Cola (Cia de Bebidas Ipiranga), Electrolux, FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Furnas Centrais Elétricas, Lindsay América do Sul, Menphis Engenharia Térmica, Sabesp, Unimed, World Tennis, entre outros, escolhem Madalena Carvalho porque:

Os treinamentos são desenvolvidos com o cliente, de forma que se torne completamente alinhado às estratégias do RH, com a missão e com a real necessidade da empresa;
Os programas levam ao desenvolvimento de conceitos e técnicas de gestão de negócios voltados à obtenção de resultados;
Os profissionais são capacitados, independentemente da sua atividade, visão e experiência profissional, para serem bem sucedidos em um mercado cada vez mais competitivo;
Há o suporte necessário, para o êxito do desenvolvimento do negócio, da sua fase de criação até a implantação, mesmo após o treinamento;
A metodologia é essencialmente prática, centrada nos participantes, ou seja, as necessidades individuais são o vetor que orienta o desenvolvimento do programa, com base em demonstrações, exercícios, debates orientados, estudos de caso e feedback imediato. A proposta final é de que todos os participantes disponham de um plano de trabalho imediatamente aplicável à sua realidade.
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